suporte

Perguntas Frequentes

Perguntas e respostas sobre o produto, pagamento e entrega.

Perguntas frequente sobre Relógio InvictaPara deixar bem transparente nosso portal, estamos aqui para esclarecer quaisquer dúvidas de clientes que entraram em contato conosco.

O Relógio Invicta é Original?

Sim, todos os relógios Invicta nesta loja são originais, pode confiar.

É comum encontrar sites na internet oferecendo modelos de relógios invicta originais, mas muitos são réplicas, principalmente o masculino com preços que são de duvidar, mas desconfie preços muito baixos, você pode estar comprando uma réplica Invicta.

Nós oferecemos produtos originais, comprando conosco você não vai ser arrepender, pois tratamos o caso muito sério e queremos propagar cada vez mais nossa marca entre nossos clientes.

Como tenho certeza que a transação com meu cartão é seguro?

Nossos clientes podem ficar tranquilos quanto a segurança, adotamos medidas que garantem a segurança da transação, além do mais quem gerencia o pagamento nesta loja é o MERCADO PAGO do Mercado Livre, todos conhecem esta empresa e sabem que ela tem bastante reputação em compras online.

Também nossa loja tem todos os recursos tecnológicos adotados para segurança contra invasões, saiba mais em Compra Segura.

Qual garantia que tenho sobre a entrega de meu relógio?

Somo uma empresa séria no ramo e queremos mais clientes indicados por você, esta é uma filosofia segura para propagar uma marca, ou seja, clientes geram mais clientes, no entanto, para dar mais confiabilidade a nossa empresa, como dissemos assima, adotamos medidas para assegurar a entrega do seu relógio original, mais uma vez entra o Mercado Pago, além da proteção do pagamento, o sistema garante a entrega do produto ou o seu dinheiro de volta, então, você está protegido 100% na compra nesta loja.

O relógio tem garantia?

Sim, a garantia do relógio é de 1 ano a partir da data de sua compra, a garantia cobre defeitos na máquina do produto, somente não cobre a garantia, mau uso do relógio. Uma vez constatado que o cliente danificou o relógio por quedas, rompimentos, danificado por uso de produtos químicos ou assistência técnica não autorizada, perde-se a garantia do produto.

Em quantos dias receberei o Relógio Original?

Seu relógio será postados nos Correios em até 24 horas úteis assim que for confirmado o pagamento. O cliente será avisado por e-mail, tando de nossa empresa como do Pagseguro, comunicando que o pagamento foi aceito.

Pagamento com cartões de crédito ficam em análise pelo Pagseguro e pode levar até 1 dia útil para aprovação.

O frete é grátis?

Sim, no entanto, enviamos por PAC dos Correios, caso o cliente deseja entrega mais rápida, solicite SEDEX, entretanto, este método tem custos adicionais de envio, desejando que envie por SEDEX, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou no email, [email protected] pedindo os custo para envio com SEDEX.

Após confirmado o pagamento, o prazo de entrega, depende do método escolhido de envio, Pac (grátis) que pode levar até 12 dias úteis e Sedex até 6 dias úteis, tudo depende da localidade que está no Brasil.

Você tem mais alguma dúvida?

Caso ainda tenha mais dúvidas, fique a vontade e entre em contato conosco, sua pergunta será esclarecida o quanto antes e ainda poderá aparecer aqui neste link para ajudar a esclarecer outros clientes, acesse, Fale Conosco.

Leave a Comment